SolidarieArte: APAE Cocal do Sul realiza Feira de Artesanatos neste sábado

Com venda de produtos artesanais e de padaria, o evento ocorre das 8h às 17h, na Praça Coberta do município

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cocal do Sul realiza neste sábado, 8 de junho, a Feira de Artesanatos SolidarieArte, um evento que promete oferecer à comunidade diversos produtos artesanais. A feira acontecerá das 8h às 17h na Praça Coberta de Cocal do Sul, ao lado da Igreja Matriz.

Os visitantes terão a oportunidade de adquirir diversos itens produzidos pelos alunos e professores da APAE. Entre os produtos à venda estarão sousplats, potes e caixas decorativas, porta aromatizadores, pesos de porta, toalhas de louça, jogos, tapetes, almofadas, guirlandas, cilindros organizadores e bolsas.

Além dos artesanatos, a feira contará com uma variedade de delícias produzidas na padaria da instituição. Serão oferecidos cocadas, cajuzinhos, pés de moleque, pães e outras delícias. A venda desses produtos tem um propósito especial: toda a renda arrecadada será destinada ao desenvolvimento de projetos e atividades que beneficiam diretamente os alunos da instituição.

A Coordenadora de Oficinas da APAE, Nichele Antunes, destaca a importância do evento. “A feira é uma forma de mostrar o talento e a dedicação dos nossos alunos e professores. Cada peça é feita com muito carinho e a renda obtida é fundamental para continuarmos investindo em nossos projetos e atividades de produção e arte, que colaboram de forma significativa com a saúde dos nossos alunos, seja ela física, emocional e social”, afirmou.

O evento é aberto ao público e todos são convidados a participar, conhecer o trabalho da APAE e contribuir para a continuidade dos projetos. Para mais informações, entre em contato com a APAE de Cocal do Sul pelo telefone (48) 3447-6059.

 

Ana Paula Nesi
Assessora de Comunicação APAE Cocal do Sul

Últimas notícias

Campanha busca fortalecer setor de exportação

A campanha tem dois eixo A ApexBrasil lançou uma campanha...

Inspeção por câmera com IA auxilia exportação

“Os dispositivos da Hikrobot fazem uma inspeção minuciosa" Os avanços...

Farol de Santa Marta terá tour guiado com acesso ao topo de 17 a 23 de junho

Dos dias 17 a 23 de junho, das 9h...

Prazo para alistamento acaba em 15 dias

empo de permanência na Marinha, Exército ou Aeronáutica é...

Drogas são apreendidas em barreira policial no Farol de Santa Marta

A ação foi realizada durante barreira policial montada na...

Notícias Relacionadas