Ressaca volta a ser registrada na praia do Mar Grosso

No início de semana a Defesa Civil estadual já havia alertado para o riso de ressaca no Litoral Sul catarinense

otos e vídeos da orla da praia do Mar Grosso voltaram a circular na manhã desta terça-feira, 13, mostrando as consequências de mais uma ressaca registrada em nosso litoral.

Galhos e muita sujeira acabaram invadindo novamente a avenida Maurílio Kfouri, a beira-mar do balneário. Na praia, as ondas invadiram a faixa de areia nas primeiras horas do dia. A limpeza deve ser iniciada em breve pela prefeitura.

No início de semana a Defesa Civil estadual já havia alertado para o riso de ressaca no Litoral Sul catarinense. O aviso segue valendo até esta quarta, 14. São esperadas ondas de sul entre 3,5m e 5,0m, com picos de até 6m em alto mar. Na Grande Florianópolis, o mar fica muito agitado com ondas entre 2,5 e 3,5m e picos de até 4m em alto mar. No Litoral Norte, o mar fica agitado, com alturas entre 2,0 e 3,0m.

Frio intenso segue até quarta

A atuação de uma massa de ar frio de origem polar mantém as temperaturas baixas e a sensação de frio intenso em Santa Catarina nos próximos dias.

Devido a um reforço trazido por uma nova massa de ar frio, o amanhecer de terça-feira, 13, será ainda mais gelado em SC, com temperaturas mínimas negativas e próximas dos 0°C do Extremo Oeste aos planaltos e demais regiões serranas.

A quarta-feira, 14, segue com temperaturas mínimas baixas em todo o estado, porém o frio diminui em relação ao dia anterior.

Fonte: Agora Laguna

Últimas notícias

PESCARIA BRAVA | Operação contra o tráfico é deflagrada

Uma grande operação policial foi deflagrada pela Polícia Civil...

Cidades da região suspendem aulas por causa das fortes chuvas

As prefeituras de Jaguaruna, Imbituba e Laguna decidiram suspender...

Cedups abrem vagas para técnico em Agropecuária em SC

De 10 a 17 de novembro, estudantes interessados em...

Chegando para participar do Jornal Sul Juliana Natal

É com grande entusiasmo que o Jornal Sul Diário...

Maior árvore de crochê do Brasil está em Santa Catarina

Rodeio, no Vale do Itajaí, já vive o clima...

Notícias Relacionadas