Quadrilha é presa pela PM em Imaruí

Uma perseguição a um automóvel pela SC-437 e região central da cidade de Imaruí mobilizou a Polícia Militar durante o final de semana.

A Polícia Militar estava realizando uma barreira com uso de cones na cabeceira da ponte para abordar um veículo Corsa que trafegava pela rodovia. Havia suspeita que os quatro ocupantes do carro eram pertencentes a uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas na região.

Ao avistar a barreira da PM, o condutor do Corsa saiu em alta velocidade ao pela contramão e mesmo com as ordens de parada, acelerou e empreendeu fuga em direção ao Centro de Imaruí.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático por cerca de 25 quilômetros, pela SC-437, por dentro da cidade de Imaruí pelo bairro Prainha e Centro da cidade, onde havia intensa movimentação de pessoas próximo ao Supermercado Manentti, que presenciaram a perseguição.

O acompanhamento se estendeu até o bairro Florestal onde o condutor parou o veículo bruscamente e tentou fuga a pé por uma área de mata. Ele chegou a pular sobre o capô da viatura, mas foi interceptado por um dos policiais da guarnição. Participaram da perseguição policiais da PM de Imaruí e do Pelotão de Patrulhamento Tático, de Imbituba.

A PM realizou a prisão dos quatro suspeitos sobre os quais havia informações de atuarem de forma associada no tráfico de drogas em Imaruí e encaminhou a quadrilha à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas notícias

Idosa fica ferida em acidente de trânsito na SC-445

A guarnição do ASU-299 foi acionada através da Central...

Incêndio atinge quarto de residência em Balneário Gaivota

A guarnição do ABTR 205 foi acionada nesta segunda-feira...

Calor intenso deve persistir no Sul do Brasil

Uma onda de calor intensa deve atingir o Sul...

Fertilizantes em alta: preços sobem e elevam custos para produtores

O mercado de fertilizantes iniciou 2025 em forte movimento...

Santa Catarina executou quase 96% dos recursos da Lei Paulo Gustavo: R$ 126,6 milhões

Santa Catarina executou, no estado e em seus municípios,...

Notícias Relacionadas