Polícia Civil prende foragido do presídio condenado a mais de 80 anos por morte de jovens

A Polícia Civil Araranguá após intensa investigação localizou e prendeu João Carlos Freitas Júnior, o Juninho, condenado a 82 anos de prisão pelos crimes de sequestro, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e coação no curso do processo tendo como vítimas as jovens Karoline de Souza, a Karol, de 24 anos, e Gabriela Silva Rocha, de 21 anos, assassinadas na noite de 2 de janeiro, em Araranguá.

Segundo a denúncia, ele e o comparsa teriam ido até a casa das vítimas e desligado o disjuntor de energia, atraindo-as para fora e em seguida entrado no local e mantendo-as privadas da liberdade.

As vítimas teriam sido obrigadas a ir até às margens do Rio Araranguá, na localidade de Volta Curta, onde foram amarradas, amordaçadas e atingidas por golpes de faca. Elas foram mortas por esgorjamento, tendo ambas sofrido cortes profundos na região do pescoço.

Os corpos foram encontrados no rio três dias após o crime. Sete dias depois, Juninho, que era ex-companheiro de Karol, foi preso. Porém, na noite do dia 18 de fevereiro, fugiu do Presídio Regional de Araranguá (PRA) após fazer um buraco na cela.

Últimas notícias

Faleceu aos 43 anos o Sr. Rogério Rodrigues

Faleceu ontem dia (10) ás 3:00 da madrugada em...

Tubarão terá concerto internacional no domingo

Tubarão será palco neste domingo, Dia das Mães, de...

Acidente em Orleans causa a morte de dois moradores de Pedras Grandes

Uma saída de pista na SC-108, em Orleans, deixou...

Fora de casa, Tubarão empata na Liga Futsal

O Tubarão Futsal encarou o São Lourenço do Oeste,...

Conexão através das ondas

A participação de mulheres no surfe não é novidade....

Notícias Relacionadas