PF prende casal e apreende 5,66 kg de crack misturados a castanhas em ação nos Correios

A Polícia Federal, com a colaboração dos Correios e com base em informações fornecidas pela PF no Acre, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 31/1, em Parnamirim/RN, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os detidos foram encontrados na posse de 5,66 kg de crack.

A ação aconteceu quando os policiais se dirigiram à agência dos Correios no centro da cidade para investigar uma possível remessa de drogas através do serviço postal para um destinatário local. Após manter vigilância, a equipe agiu no momento em que o casal retirava a encomenda. Durante a abordagem, ao serem solicitados a abrir as caixas recebidas, logo entorpecente foi descoberto, sendo que o crack estava fracionado em pequenas pedras envoltas em bexigas e misturado com castanhas, numa tentativa de dissimular e dificultar a fiscalização.

De imediato, os suspeitos foram presos, e os policiais partiram para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Plantão de Rio Branco/AC. O endereço visitado foi o constante da encomenda apreendida como sendo da pessoa destinatária, mas na residência vistoriada nada de irregular foi encontrado. Em seguida, o casal foi levado à sede da PF para autuação, sendo indiciado por tráfico.

Durante o interrogatório, o homem, que já tinha antecedentes por receptação de veículos e porte de arma, afirmou não estar ciente do conteúdo ilícito da encomenda recebida. A mulher, por sua vez, alegou ter conhecido alguém em um mercado de Parnamirim alguns dias atrás, que lhe oferecera R$ 300 apenas para que fornecesse um endereço para o posterior envio de uma encomenda contendo “peças de carro”. Ela então admitiu ter dado o endereço de sua mãe, mas afirmou desconhecer qualquer informação que leve ao paradeiro ou identificação da pessoa em questão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Últimas notícias

Violência contra a mulher: denúncias ao Ligue 180 crescem 25% em 2023

A Central de Atendimento à Mulher, o Ligue 180,...

Vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda dia 26 para tratar de vários assuntos

Os vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda-feira dia...

Gaeco deflagra Operação Publicanos em combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Na manhã de segunda-feira, 26/2, o Grupo de Atuação...

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas sintéticas em Florianópolis

Na noite de domingo, 25, a Polícia Militar de...

Notícias Relacionadas