PF e Polícia Nacional do Paraguai localizam brasileiras desaparecidas procuradas pela Justiça

A Polícia Federal e a Polícia Nacional do Paraguai localizaram, na noite de quarta-feira (13/3), uma brasileira que estava desaparecida e procurada pela Justiça do estado de Goiás.

A mulher havia viajado para o Paraguai, acompanhada de uma menor, de 14 anos, para visitar um parente. Contudo, seus pais haviam entrado com uma medida de urgência na Justiça, alegando possível problema psicológico, solicitando sua interdição.

Após trabalho de cooperação internacional entre as duas instituições, por meio do Comando Tripartite, foi possível localizar a procurada em uma casa em Presidente Franco, no Paraguai, junto com a adolescente.

Ambas foram entregues para a Polícia Federal, na aduana da Ponte Internacional da Amizade, e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para serem ouvidas. Posteriormente, as duas brasileiras foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil, já que havia um boletim de ocorrência registrado pela família.

Diante da situação, a menor foi entregue ao seu genitor e retornou para sua cidade de origem, enquanto a brasileira procurada foi entregue aos pais e retornou a Goiás, em que será apresentado ao juízo competente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Últimas notícias

Comarca de Orleans abre cadastro de entidades para destinação de penas pecuniárias

Em 2023, seis entidades receberam mais de R$ 83...

Brasil: menino de 13 anos que morreu após agressões na escola disse que tinha medo de morrer

Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu na última terça-feira...

Homem é preso e 3 toneladas de carne são apreendidas em abatedouro clandestino em Braço do Norte

Operação da Polícia Civil e Cidasc ocorreu na tarde...

Sebo é alvo de roubo no Centro de Tubarão

O assaltante conseguiu levar consigo duas CPUs antes de...

Notícias Relacionadas