Pescaria Brava: projeto de jiu-jitsu conquista 6 medalhas e recebe homenagem na Alesc

O deputado Pepê Collaço (Progressistas) destacou que a homenagem reconhece também o trabalho social realizado em Pescaria Brava, focado no esporte e voltado para crianças e adolescentes

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) homenageou, nesta quarta-feira (29), atletas de jiu-jitsu do município de Pescaria Brava. Os esportistas foram destaque no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Competitivo em Araquari, no Norte catarinense, neste mês.

O deputado Pepê Collaço (Progressistas) destacou que a homenagem reconhece também o trabalho social realizado em Pescaria Brava, focado no esporte e voltado para crianças e adolescentes. “É um projeto que proporciona oportunidades para jovens se envolverem em uma modalidade esportiva e, assim, crescerem pessoalmente”, afirmou Pepê. “Os resultados nos campeonatos são prova disso.”

Entre os homenageados está Heitor Borges da Silva Silveira, de 8 anos, campeão em sua categoria. O líder da equipe, Vinicius Izidoro, também campeão em Araquari, destacou que os atletas fazem parte do Programa de Iniciação Esportiva (PIE) de Pescaria Brava, que engloba mais de 500 crianças e adolescentes em várias modalidades, incluindo o jiu-jitsu.

“Estamos fazendo um trabalho incrível, ajudando essas crianças a melhorarem em casa, na escola e a terem um futuro promissor”, ressaltou Izidoro.

Fonte: HC

Últimas notícias

Acopanhe como foi a movimentação no Hospital Santa Otília nas últimas 24 horas

A Fundação Hospital Santa Otília juntamente com seus colaboradores...

Rio Fortuna forma primeira turma do Bombeiro Mirim

Os alunos do 4º ano da Escola Municipal Professor...

Vereadores de Orleans estiveram reunidos

Aconteceu mais uma Sessão da Câmara de vereadores de...

Motorista desvia carga de R$ 1,5 milhão, forja assalto e é preso na BR-101

Um caminhoneiro com mandado de prisão em aberto foi...

Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos do INSS

Disponível desde 30 de maio em mais de 5...

Notícias Relacionadas