Pavimentação da Rodovia dos Mineiros ganha apoio na Alesc

O ex-prefeito de Guaraciaba elogiou a iniciativa da Alesc de levar ao interior as sessões ordinárias e as reuniões das comissões temáticas

Deputados presentes no Programa Alesc Itinerante, em Criciúma, nesta semana demonstraram apoiou à reivindicação da Associação do Rio Carvão e da Associação de Moradores de Santana e Santaninha para a pavimentação da chamada Rodovia dos Mineiros, que liga Urussanga a Lauro Muller.

“Uma obra que vem sendo sonhada há muitas décadas e que existe todo um movimento para que este asfalto seja realizado. São 12 km de Urussanga a Lauro Muller, sendo que dois deles já foram feitos. Que o governo possa concretizar esse sonho, que facilitará muito o transitar de pessoas e de riquezas”, afirmou Padre Pedro Baldissera (PT).

“Quero enaltecer a Bancada do Sul por toda organização de possibilitar este momento de presença dos nossos deputados e deputadas na região, especificamente em Criciúma e de possibilitar às entidades, organizações e movimentos de poderem socializar um pouco da caminhada e dos seus afazeres”, avaliou Padre Pedro.

Mário Motta (PSD) e Tiago Zilli (MDB) concordaram com o colega. “A expectativa foi plenamente alcançada pela presença de todos vocês e só faz com que cada deputado tenha aumentado a sua responsabilidade no desempenho da missão”, ponderou Motta, aludindo às lideranças políticas, empresariais e comunitárias que prestigiaram a sessão itinerante da Alesc em Criciúma.

“Quero agradecer e parabenizar sua ideia, presidente Mauro de Nadal (MDB), de trazer a Alesc itinerante para a região Sul, uma região importante para o estado. Em nome de toda a região Sul queremos agradecer imensamente, temos pleitos e pedidos que vamos continuar defendendo”, declarou Zilli, aludindo, entre outras reivindicações, à conclusão do Caminho do Mar.

Pauta:

OCP NEWS

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas