Pavimentação da Estrada Geral do Rio do Meio traz benefícios para empreendimentos imobiliários de Camboriú e região

Moradores do Condomínio Gralha Azul, em Camboriú, estão prestes a ter mais qualidade de vida com a pavimentação asfáltica da Estrada Geral do Rio do Meio

Essa estrada liga o local à área central da cidade. A obra, realizada pelo poder público municipal com investimento de mais de R$ 10 milhões, trará diversos benefícios aos moradores, como tempo de deslocamento reduzido para Balneário Camboriú.

A pavimentação da via é uma obra fundamental para a vizinhança da região. Ela trará diversos benefícios, incluindo maior segurança, conforto, qualidade de vida e valorização imobiliária. A obra também proporcionará uma superfície mais segura e confortável a motoristas, pedestres e dezenas de ciclistas que exploram a região a lazer, já que será alargada em pontos estratégicos e ganhará ciclovias, reduzindo o risco de acidentes.

A obra também funcionará como um acesso secundário à rodovia Antônio Heil (SC-486), facilitando o acesso dos moradores aos polos econômicos de Itajaí e Brusque. Além disso, a via terá acostamentos que facilitarão o tráfego e as ultrapassagens. A obra também contempla a implantação e adequação da drenagem pluvial, evitando alagamentos e outros problemas relacionados à água da chuva.

A infraestrutura completa e de qualidade, aliada à localização privilegiada do Condomínio Gralha Azul, empreendimento assinado pela Embralot, tende a valorizar ainda mais os imóveis do local. “É um ótimo investimento para quem busca morar em um lugar conectado à natureza, seguro e com acesso facilitado a tudo o que precisa”, explica o corretor de imóveis Mario Clivati, da Mario Cesar Imóveis.

Lazer e qualidade de vida

O Condomínio Gralha Azul, no bairro Rio do Meio, em Camboriú, se destaca por oferecer uma completa estrutura de lazer e segurança, aliada a um extenso espaço verde que proporciona contato direto com a natureza. O principal diferencial do endereço é sua extensa área verde de 37 mil metros quadrados com bosque, pomar, lagos, área de fogo e mini fazenda.

A área de lazer contempla ainda academia equipada, sala de jogos, playground, quadra de futebol, quadra de areia e cancha de bocha, proporcionando diversão para todas as idades. As crianças podem se divertir à vontade no playground ou na casa da árvore, enquanto os adultos relaxam na sala de jogos ou na quadra de tênis.

A pavimentação da Estrada Geral do Rio do Meio deve contribuir ainda mais para a segurança dos moradores, pois facilitará o trabalho da ronda ostensiva e diminuirá o risco de acidentes. Além disso, o acesso ao local ainda incentivará a prática de atividades físicas e o lazer em família. A obra de pavimentação utilizará materiais reciclados e contará com técnicas que minimizam o impacto ambiental. A ciclovia incentivará o uso da bicicleta como meio de transporte, o que contribui para a redução da emissão de gases poluentes.

Por Joana Gall

Últimas notícias

Prefeitura de São Joaquim adota medidas preventivas para garantir transporte de Saúde em meio a chuvas intensas

Devido às chuvas constantes que têm assolado a região,...

Semana do MEI acontece em Criciúma

Palestra de abertura será na segunda-feira (20), às 19h,...

Ferido, gato maracajá recebe atendimento após ser encontrado em galinheiro de Jaguaruna

Um gato-maracajá ferido recebeu atendimento na última sexta-feira, dia...

Lotérica Orleans informa: Mega acumula e sorteia R$ 37 milhões para amanhã terça-feira

Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as seis...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção...

Notícias Relacionadas