O Criciúma fez a última atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni

O Criciúma fez na manhã de terça-feira (12) a última atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para o duelo contra o Brasiliense pela segunda fase da Copa do Brasil

O confronto único ocorre na quinta-feira (14/03), às 19 horas, no estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Na atividade, o técnico Cláudio Tencati fez ajustes nos sistemas ofensivo e defensivo visando o confronto da segunda fase da Copa do Brasil. Os atletas também realizaram um trabalho de potência e velocidade.

O elenco vai até Porto Alegre (RS) no período da tarde e tem um voo agendado para Brasília (DF) no início da noite. O último treinamento ocorre na tarde desta quarta-feira (13/03) no CT do Gama.

No Catarinense, após o empate em 1 a 1 contra o Hercílio Luz no jogo de ida das quartas de final, a vaga nas semifinais será decidida no domingo (17/03). A partida da volta será disputada às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse. O Criciúma possui a vantagem de disputar em casa por ter encerrado a primeira fase do Estadual na liderança com 25 pontos. A equipe de Tubarão se classificou em 8º lugar com 14 pontos.

COPA DO BRASIL 2024 

A Copa do Brasil deste ano iniciou com 92 clubes na disputa. Na fase inicial da competição nacional, os duelos foram disputados em jogos únicos com mando do time em posicionamento inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) e a vantagem do empate para o melhor ranqueado. O Criciúma  garantiu a classificação na primeira fase com o empate sem gols diante do Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso. A partida única foi disputada na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

A segunda fase também ocorre em jogos únicos com penalidades em caso de empate. Já na terceira fase, os 20 times recebem 12 novos clubes. Os confrontos serão de ida e volta, e definidos por sorteio, assim como os das oitavas. Das quartas de final até a grande decisão, os encontros seguirão o modelo de chaveamento.

A vaga do Criciúma, que foi o grande campeão da Copa do Brasil de 1991, foi conquistada ao ser finalista do Campeonato Catarinense de 2023. O Tigre conquistou a competição estadual ao vencer o Brusque nas duas partidas da decisão.

 

Fonte: Site do Tigrão

Últimas notícias

Comitiva de Imbituba está na maior feria de turismo da América Latina

Imbituba está representada por um grupo dirigido pela Secretaria...

Mutirão da campanha Castração é a Solução realiza 267 procedimentos no final de semana em Criciúma

Iniciativa tem como objetivo reduzir a quantidade de animais...

PM resgata cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

Na manhã de segunda-feira, 15, a Polícia Militar de...

Juventus recebe R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar para investir na base

O Juventus ganhou mais uma ajuda para o fortalecimento...

CBF afasta três árbitros após a 1ª rodada do Brasileirão

As polêmicas logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro...

Notícias Relacionadas