Novo parque temático e de aventuras de Pomerode (SC)

Com opções para todas as idades, Spitz Pomer tem mais de 10 atrações conectadas a partir do universo do mascote Hundy

Pomerode (SC) terá um novo parque temático e de aventuras já a partir dos primeiros dias do segundo semestre. O Spitz Pomer abre ao público no dia 7 de junho com mais de 10 atrações para visitantes de todas as idades. O complexo conta com mais de 16 mil metros quadrados de área e, já na entrada, o público será recebido com um chafariz de águas dançantes e um relógio cuco diferente: o mascote do parque, Hundy, aparece do alto de uma torre de cinco metros de altura.

O Spitz Pomer vai funcionar todos os dias, a partir das 10h. Os ingressos estarão à venda por R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia conforme legislação). Todas as informações estão disponíveis no @spitzpomer nas redes sociais e também no site www.spitzpomer.com.br.

Para os mais aventureiros, o Spitz Pomer terá uma tirolesa em formato inédito no Brasil, Zorb Ball de quatro metros de diâmetro e o tubbing com uma pista de descida de mais de 100 metros. Crianças e adultos poderão aproveitar ainda a mini fazenda, com mais de 60 animais que podem ser visitados com suporte dos educadores ambientais, café e lanchonete temáticos, orquidário e cachoeira contemplativa.

No celeiro do mascote Hundy, mais três atrações estão confirmadas: tiro ao alvo digital, arco e flecha e balonismo virtual.

Todas estas atrações estão localizadas em frente ao Centro Cultural de Pomerode, em uma região que reúne ainda outros atrativos já consolidados do município. Paulo Bruns, um dos idealizadores e sócios do Spitz Pomer, diz que a expectativa é alta. “Nós estamos construindo cada espaço com muita calma, em mais de 18 meses de planejamento e execução. Temos certeza de que vamos contribuir muito para o cenário turístico da região”, diz.

Malcon Tafner, também idealizador e sócio do Spitz Pomer, conta que o mix de atrações foi pensado para atender pessoas de diferentes perfis, com foco no entretenimento ao ar livre e na criação de memórias. “É um parque diverso, que tem natureza, tecnologia, aventura e contemplação. Um destino com potencial para reunir a família ou os amigos e atender as expectativas de todos os visitantes’, acrescenta.

As atrações inovadoras que fazem parte do Spitz Pomer contam com recursos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). O espaço conta com 16 mil metros quadrados localizados no Centro Histórico de Pomerode.

 

Fonte: Marina Melz
Melz Assessoria

Últimas notícias

Família de lutadores de taekwondo salva mulher que sofria agressão sexual

Uma família que luta taekwondo ouviu os gritos e...

Tubarão Futsal recebe o Jaraguá pela Liga Nacional

O Jaraguá tem 21 pontos e ocupa a terceira...

Reunião com professores acaba sem proposta de reajuste

Estado sinalizou à categoria que tem intenção de fazer...

Homem é abordado pela PM em atitude suspeita no centro de Balneário Rincão

A Policia Militar atendeu uma ocorrência de averiguação de...

Faleceu aos 75 anos o Sr. Lauro de Lima

Faleceu ontem dia (20) ás 22:15 no hospital com...

Notícias Relacionadas