Mulher é sequestrada e sofre tentativa de assassinato em Nova Veneza

A guarnição conduziu a mulher até a sua residência no bairro Monte Castelo, em Criciúma, oferecendo apoio para entrar na casa, já que ela não encontrou as chaves.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de possível sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio doloso, no bairro São Bento Alto, no município de Nova Veneza, nesta sexta-feira.

O chamado foi feito via Rede de Vizinhos que informou sobre uma mulher de 48 anos, desorientada e pedindo ajuda em uma Mercearia. No local, a vítima relatou ter sido sequestrada na noite anterior (29), por volta das 19h30min, no bairro Rio Maina, Criciúma.

A mulher ainda afirmou que foi abordada por um homem negro que desceu de um veículo branco de duas portas, puxou-apelos cabelos e a forçou a entrar no carro. Durante o trajeto, o autor amarrou as mãos da vítima com uma corda e a levou até uma área rural em Nova Veneza. Lá, o homem teria tentado afogá-la em um rio.

Após supostamente desmaiar devido à tentativa de afogamento, a vítima acordou ainda na área rural e se escondeu em um milharal. Com o amanhecer, conseguiu caminhar até a mercearia onde pediu ajuda. Ela recusou atendimento médico, mas apresentava marcas nos pulsos compatíveis com amarrações. Negou ter sofrido abuso sexual, mas relatou dores e picadas de insetos pelo corpo.

A Polícia Militar fotografou o local onde o sequestro teria ocorrido e registrou o Boletim de Ocorrência, encaminhando o caso para investigação pela Polícia Civil.

Últimas notícias

Criciúma realiza primeira ação do ano para acolher moradores em situação de rua

Na sexta-feira (10), as Secretarias de Assistência Social e...

Jaguaruna comemora 3ª Festa da Melancia

A partir de sexta-feira, dia 17 de janeiro, até...

Maria Fumaça leva mais de 250 turistas à Vindima Goethe

Iniciada neste fim de semana, a 17ª Vindima Goethe...

Fritadeira elétrica causa incêndio

Um incêndio na cozinha de uma lanchonete mobilizou os...

Notícias Relacionadas