Mulher de 22 anos mata irmã de 4 anos à facadas durante surto psicótico em Santa CatarinaCrime chocou a cidade de Mafra e jovem foi presa após confronto com a políciaMulher de 22 anos mata irmã de 4 anos à facadas durante surto psicótico em Santa Catarina
Uma tragédia abalou Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta segunda-feira (13). Uma jovem de 22 anos, em surto psicótico, matou a própria irmã de apenas quatro anos a golpes de faca. A menina estava dormindo quando foi atacada.
Após o crime, a autora se trancou no quarto e colocou barricadas para impedir a entrada da polícia. A negociação não teve sucesso, e os agentes precisaram usar spray de pimenta e uma arma de choque para imobilizá-la. A jovem foi levada ao hospital e, posteriormente, encaminhada à Polícia Civil.
A vítima, identificada como Soraia Schmidt, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, a autora estava em tratamento psiquiátrico e aproveitou um momento em que estava sozinha com a irmã para cometer o crime.
HC