Caso ocorreu na quinta-feira, em Braço do Norte
Uma mulher de 50 anos foi presa por tentativa de homicídio, em Braço do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ela agrediu e tentou matar o marido cadeirante enforcado.
A esposa teria danificado o carro da vítima usando uma pá e quebrado o celular do marido com um machado. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira, dia 25, por volta das 8h40, no bairro Nossa Senhora da Graça.
De acordo com o marido, ele foi ameaçado de morte pela esposa durante a noite. Ela teria dito que o mataria com um machado e um facão. Com medo de que algo pior pudesse acontecer, a filha do casal chegou a esconder os objetos.
Outra testemunha presenciou a mulher quebrando o carro do marido e jogando no chão a cadeira de rodas.
O homem foi encontrado pela guarnição com várias escoriações na cabeça e precisou ser encaminhado ao hospital pelos bombeiros, onde ficou em observação.
Na casa da família, foram apreendidos o facão, o machado e a pá. “A própria esposa relatou aos militares que havia quebrado o celular do marido com o machado. No momento em que estava sendo conduzida para a viatura, ela ameac?ou o marido de morte, dizendo que, quando sai?sse da cadeia, iria decepar a cabec?a dele”, detalhou a PM.
A mulher foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.
Fonte: DS