Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Criciúma

Ambos os envolvidos apresentavam lesões leves. Foi solicitado apoio de outra guarnição para condução da vítima, e ambos foram apresentados à delegacia

Uma ocorrência de violência doméstica e lesão corporal dolosa, foi registrada pela polícia militar de Criciúma, neste sábado, no bairro Linha Batista.

A guarnição policial foi acionada após denúncia de gritos de socorro vindos de uma residência. No local, encontraram um homem de 42 anos visivelmente alterado e uma mulher 37 anos no pátio, além de populares que indicaram o homem como autor das agressões.

Ao ser dada voz de abordagem, o homem não acatou às ordens, apresentando resistência ativa e desacatando os policiais com xingamentos. Foi necessário o uso de força física e spray de pimenta para contê-lo.

Em relato, a mulher informou que convive com o autor há quatro anos, com quem tem uma filha. Relatou que, após ingerirem bebida alcoólica, o homem, sob efeito de cocaína, iniciou uma discussão, agredindo-a com socos, causando lesões na boca e nos braços.

Também a ameaçou com uma faca, colocando-a contra seu pescoço, e danificou seu celular, destruindo provas das agressões. A mulher manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência, afirmando já ter sofrido agressões anteriores e temendo por sua vida.

Últimas notícias

Por que algumas pessoas detestam comemorar aniversário? Psicólogos explicam

Mas, para uma parcela significativa da população, essa data...

Isenção de imposto: montadoras credenciam carros compactos para obter IPI Zero

As montadoras brasileiras General Motors (Chevrolet), Renault, Volkswagem, Hyundai...

Produção de motocicletas passa de 1 milhão em 2025, diz Abraciclo

A produção de motocicletas chegou à 1.000.749 de unidades...

Jaguaruna avança para se tornar Capital Nacional da Maior Onda do Brasil

Jaguaruna está mais perto de receber o título de Capital...

Polícia Civil prende quatro envolvidos em roubo a mercado de São Joaquim

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Notícias Relacionadas