Leão do Sul vence o Concórdia de goleada

O Hercílio Luz fez bonito e venceu o Concórdia em casa ontem, na décima rodada do Catarinense 2024. A partida, no Aníbal Costa, terminou em 3 a 0.

A vitória deixa o Leão do Sul ainda mais perto da próxima fase da competição. Aos 33 minutos do primeiro tempo, o Leão abriu o placar. Jean Martim, de cabeça, mandou para o fundo da rede.

Já no segundo tempo, aos 36 minutos, Clayton ampliou a vantagem do time da casa. Após passe de Anderson Ligeiro, o atacante chutou com categoria e balançou a rede de Jean Carlos. Já nos acréscimos, Ingro marcou o terceiro do Leão. Ele é o artilheiro isolado do Catarinense, com cinco gols.
Ontem, 1.118 pessoas acompanharam a partida no Aníbal Costa, gerando uma renda de R$ 20.750. No próximo fim de semana, o Hercílio Luz viaja para enfrentar o Barra, fora de casa. A partida, no sábado, será às 16h30 e é a última desta primeira fase.

Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, e os dois últimos caem para a Série B do Estadual. O mata-mata será disputado em jogos de ida e volta. O clube com melhor colocação na primeira fase joga em casa a partida de volta do mata-mata. O campeão catarinense e o vice garantem vaga na Copa do Brasil de 2025.

Fonte: Diário do Sul

Últimas notícias

Comarca de Orleans abre cadastro de entidades para destinação de penas pecuniárias

Em 2023, seis entidades receberam mais de R$ 83...

Brasil: menino de 13 anos que morreu após agressões na escola disse que tinha medo de morrer

Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu na última terça-feira...

Homem é preso e 3 toneladas de carne são apreendidas em abatedouro clandestino em Braço do Norte

Operação da Polícia Civil e Cidasc ocorreu na tarde...

Sebo é alvo de roubo no Centro de Tubarão

O assaltante conseguiu levar consigo duas CPUs antes de...

Notícias Relacionadas