Inovação será destaque hoje durante Bate-Papo realizado pela ACATE

O evento, promovido pela Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, terá a participação do renomado profissional Maurício Schneider, que ministrará a palestra “O Segredo é Descomoditizar

Com o intuito de fomentar tanto o conhecimento quanto o networking entre os participantes, acontecerá amanhã, terça-feira (23), mais uma edição do Bate-Papo ACATE, a partir das 19h, na sede da ACIC, em Criciúma.

O evento, será realizado presencialmente, de forma gratuita, e contará com a participação especial de Maurício Schneider, compartilhando casos reais de negócios que reinventaram seus segmentos através da “descomoditização”.

Maurício, é Co-Founder Solubio, Empreendedor Endeavor e Investidor Anjo, e através da palestra intitulada “O Segredo é Descomoditizar”, o profissional abordará a temática de como sair do comum e abraçar o extraordinário.

O integrante da diretoria do Polo Acate Sul e CEO da Procer, Tarcísio C. Selinger, afirma que Maurício é um profissional de destaque, com uma trajetória marcada por experiências emblemáticas de negócios que se reinventaram e prosperaram.

“Este evento é projetado sob medida para aqueles que anseiam por inspiração, buscando os impulsos necessários para transformar suas mentalidades, desafiando as convenções e alcançando seu potencial máximo”, destaca.

As vagas para o evento são limitadas, inscrições e detalhes adicionais podem ser encontrados no seguinte site: https://www.sympla.com.br/evento/bate-papo-acate-o-segredo-e-descomoditizar/2424809.

Últimas notícias

Prefeitura de São Joaquim adota medidas preventivas para garantir transporte de Saúde em meio a chuvas intensas

Devido às chuvas constantes que têm assolado a região,...

Semana do MEI acontece em Criciúma

Palestra de abertura será na segunda-feira (20), às 19h,...

Ferido, gato maracajá recebe atendimento após ser encontrado em galinheiro de Jaguaruna

Um gato-maracajá ferido recebeu atendimento na última sexta-feira, dia...

Lotérica Orleans informa: Mega acumula e sorteia R$ 37 milhões para amanhã terça-feira

Lotérica Orleans informa que nenhuma aposta acertou as seis...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de azeites

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de produção...

Notícias Relacionadas