Incêndio em residência em Balneário Rincão é investigado

Na noite deste domingo, o corpo de bombeiros militar de Içara foi acionado para incêndio em residência de alvenaria com 119 m2, na rua Nicolau João Viana, Zona Sul, de Balneário Rincão

Ao chegar no local, os bombeiros voluntários já haviam controlado o fogo com duas linhas de mangueiras 1.1/2″ e aproximadamente 500 litros de agua. Os mesmos informaram que desligaram os disjuntores e arrombaram a porta lateral da casa com hooligan para ter acesso as chamas.

Os danos foram registrados na mesa, cadeiras, piscina inflável desmontada, porta de madeira. Os demais cômodos foram atingidos pela fuligem. Observado que na garagem havia um isqueiro e uma porta mesmo fechada, estava queimada pelo lado de fora. Foi acionada a Policia Militar e realizado boletim de Ocorrência.

A empresa de monitoramento foi a primeira a chegar no local e informou que a casa estava toda fechada, sem sinais de arrombamento, sendo que o portão de alumínio da entrada da garagem estava aberto, fora dos trilhos com sinais de arrombamento. Local ficou aos cuidados da Policia Militar, empresa de monitoramento CP e proprietário.

Últimas notícias

O Criciúma Esporte Clube recebeu o Laudo de Salubridade

O Criciúma Esporte Clube recebeu o Laudo de Salubridade,...

Faleceuaos 95 anos o Sr. Pedro Correa Nunes

Faleceu hoje dia (18) a 00:10 no hospital de...

Meia deixa o Atlético Tubarão uma semana depois de ser anunciado

Ele recebeu uma proposta do Ferroviário (CE), que disputa...

Agricultor de 74 anos colhe batata-doce gigante em Alto Bela Vista

O agricultor Ivo Kossian, de 74 anos, colheu uma...

Governo de SC vai lançar projeto para abrigar desalojados do Rio Grande do Sul

Segundo dados da Assistência Social, aproximadamente 400 famílias já...

Notícias Relacionadas