Içara: três arrombamentos em menos de 12h leva PM a fazer alerta

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, em menos de 12 horas três residências foram arrombadas e tiveram bens furtados em Içara

Diante da situação, a Polícia Militar alerta que as pessoas, ao sairem de casa, deixe um vizinho informado sempre que for possível.

“Além disso, é importante que ao menor sinal de pessoas suspeitas, que não são vistas comumente no bairro, solicitar rondas da policia militar por meio do telefone 190”, explicou o subtenente Carvalho, coordenandor da central de emergência, em Criciúma, onde são canalizadas todas as ocorrências da região pertencente aos batalhões de Criciúma e de Içara.

Sobre os furtos, Carvalho diz que até o momento não há suspeitos, mas que pode ser o mesmo ou os mesmos indivíduos. “Pode sim ser o mesmo indivíduo, porém os locais não possuem câmeras de munitoramento e não há testemunha, estão fica complicado afirmar com exatidão. Os boletins de furto foram formalizados e a investigação segue com a policia civil”.

A PM atende via central de emergencia cinco municipios ligados ao 9º Batalhão de Criciúma: Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Treviso e Sideropolis; e do 29º Batalhão de Içara: além da capital catarinense do Mel, Balneário Rincão, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans e Lauro Muller.

 

Alexandra Cavaler – redação Içara News

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas