A PMSC foi acionada pela Central de Emergência para deslocar até o Hospital São Roque, pois um homem de 22 anos, que havia sido vítima de golpes de motosserra, decorrente de um desentendimento com outro homem estava em atendimento.
No hospital, a guarnição conseguiu conversar com a vítima, a qual relatou que estava trabalhando cortando madeira e se desentendeu com outro homem por conta de valores acerca de um acordo comercial e este partiu para lhe agredir com o motosserra, dizendo que iria lhe matar e usou os braços para defender seu pescoço, sendo atingido nos membros com lesões gravíssimas, além de lesões no ombro direito, próximo do pescoço.
Após as agressões, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida pelo dono das terras. Depois dos procedimentos no Hospital, a vítima foi transferida pelo SAER e SAMU para o Hospital de Araranguá com urgência para passar por procedimento cirúrgico.
Diante dos fatos, a Polícia Militar realizou diligências para identificar os envolvidos e encontrou o veículo utilizado pelos suspeitos para fugir do local. Além disso, os policiais conseguiram localizar algumas testemunhas do fato, as quais relataram que haviam sido contratadas para o corte de madeira, junto com o suspeito de agredir a vítima, e que os dois iniciaram uma discussão por causa do serviço e a agressão teria sido de forma não intencional, já que a vítima teria puxado o braço do suspeito (que estava trabalhando com um motosserra) e por esse motivo, a ferramenta teria atingido o seu braço.
Uma das testemunhas é irmão do suspeito. O suspeito não foi localizado. O advogado do suspeito compareceu na delegacia de polícia civil, no período da tarde, mas não apresentou o suspeito que segue foragido.
A Polícia Militar segue nas buscas pelo suspeito.
Içara News