Hoje a Villa Francioni será palco da 2ª Corrida dos Vinhedos

Hoje domingo também será recheado de atrações em comemoração à Vindima 2024

A Corrida dos Vinhedos Villa Francioni é um evento esportivo que reúne saúde, vinhos de altitude, turismo e sustentabilidade, preservando a identidade local. E a segunda edição da prova será realizada hoje domingo (17), com a largada prevista para às 8h. O evento terá as modalidades individuais feminina e masculina de 5 km e 10 km,  além da corrida kids, para crianças de 4 a 13 anos. A novidade desta edição é a Caminhada de 5km com categoria geral para público até 59 anos e outra para acima dos 60 anos.

Ao cruzarem a linha de chegada, todos os atletas receberão medalha de participação. Já os que finalizarem a prova entre o 1º e o 5º lugar, na classificação geral feminina e masculina, subirão ao pódio e receberão troféu. Também haverá premiação de categoria por idade do 1º ao 3º lugar.

O principal objetivo da Corrida dos Vinhedos é proporcionar a prática de atividade física e despertar nas pessoas hábitos esportivos. O edital com todas as informações (e inscrição) está disponível no site do RSF Pró Eventos: https://www.rsfproeventos.com.br/evento/2024/corrida-de-rua/corrida-dos-vinhedos-villa-francioni-2024

VINDIMA

A Corrida dos Vinhedos faz parte da Vindima 2024 da Villa Francioni, que neste sábado (16) terá também visita guiada com o enólogo a partir das 14h.

Já nos dias  23 e 30, às 17h, os turistas poderão apreciar o pôr do sol ao som do violino, enquanto ocorrem a visita e a degustação harmonizada. O agendamento dos eventos pode ser feito pelo  WhatsApp (49) 99983-1018 ou pelo site www.villafrancioni.com.br

 

Fotos: Foco Radical / Divulgação VF

Últimas notícias

Síndrome da fadiga crônica atinge mais mulheres e quem teve Covid ou dengue

No Brasil, o Ministério da Saúde não tem dados...

Equipe de Tubarão brilha no Brasileiro de Karatê

Neste final de semana, a cidade de Joinville foi...

Jaraguá Futsal amassa o Corinthians e sai na frente na 1ª fase da Copa do Brasil

Na teoria, equilíbrio. Na prática, domínio total aurinegro. Em...

O Tigre realizou um treino técnico e tático na tarde desta segunda-feira

O Criciúma terá pouco tempo de preparação até entrar...

Suicídio: o preocupante aumento da taxa entre crianças e jovens e a importância de falar sobre o tema

No período de 2011 a 2022, observou-se um crescimento...

Notícias Relacionadas