Hercílio Luz encara o Barra neste sábado

Com a vitória do último domingo sobre o Concórdia, por 3 a 0, o Hercílio Luz assumiu a sexta colocação no Campeonato Catarinense e afastou definitivamente qualquer risco de rebaixamento à Série B do Estadual.

Neste fim de semana, a equipe volta a entrar em campo, desta vez fora de casa, para encarar o Barra, na última rodada desta fase. A partida será no sábado, às 16h30, em Itajaí. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, e os dois últimos caem para a Série B do Estadual. O mata-mata será disputado em jogos de ida e volta.

Igor Silva, titular de todos os jogos dessa primeira fase, conversou com a imprensa nesta quinta-feira. O atleta completa 50 jogos com o Leão do Sul neste fim de semana. “Está sendo uma passagem muito boa. Ano passado consegui jogar bastante, mas não alcançamos o objetivo do clube. Desta vez, espero dar mais alegria ao torcedor hercilista. Estamos vindo de uma boa sequência de jogos, fazendo grandes atuações e queremos conquistar mais uma vitória em Itajaí”, disse Igor.

Fonte: DS

Últimas notícias

Comarca de Orleans abre cadastro de entidades para destinação de penas pecuniárias

Em 2023, seis entidades receberam mais de R$ 83...

Brasil: menino de 13 anos que morreu após agressões na escola disse que tinha medo de morrer

Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu na última terça-feira...

Homem é preso e 3 toneladas de carne são apreendidas em abatedouro clandestino em Braço do Norte

Operação da Polícia Civil e Cidasc ocorreu na tarde...

Sebo é alvo de roubo no Centro de Tubarão

O assaltante conseguiu levar consigo duas CPUs antes de...

Notícias Relacionadas