Galena pulou em uma caixa da Amazon, sem que seus tutores vissem, e foi enviada do estado de Utah para a Califórnia
Uma gata viajou por mais de mil quilômetros em uma caixa da Amazon, sem comida ou água, nos Estados Unidos. Galena, como foi nomeada por seus tutores, foi encontrada seis dias depois de entrar no pacote, no estado de Utah, e foi devolvida para a Califórnia.
A tutora de Galena, contou à emissora KSL TV que a gata desapareceu no dia 10 de abril. A família começou a busca pelo animal na vizinhaça. Com o passar dos dias, eles colocaram imagens de Galena nas redes sociais e pregaram cartazes pela cidade à procura da gata.
Mas ela foi encontrada em um lugar bem longe dali. Em 17 de abril, Carrie recebeu uma mensagem de texto com informações sobre a gata. Uma veterinária da Califórnia havia encontrado Galena e localizado um microchip de identificação preso à gata – no chip constam informações como contato dos tutores do animal, de onde são, etc.
“Eu não acreditei de primeira, achei que fosse uma pegadinha”, contou.
A veterinária então detalhou que Galena foi encontrada dentro de uma caixa da Amazon junto com cinco pares de botas.
“Eu corri para contar para meu marido que Galena foi encontrada e nós desabamos ao nos dar conta de que ela devia ter pulado em uma caixa grande que nós devolvemos na última quarta-feira”, detalhou à emissora.
Carrie disse ainda que se tratava de um produto “teste e depois compre”, em que você recebe em casa as opções para experimentar antes de efetuar a compra.
Apesar da longa jornada e de parecer desidratada, Galena estava bem no geral. Após a ligação da veterinária, a família embarcou em um voo no dia seguinte para encontrar a gata.
“Trouxemos a transportadora rosa de Galena, comida, guloseimas favoritas e toalhas com cheiro de casa. Mal podíamos esperar para vê-la novamente!” disse Carrie.
terra.com.br
VOCÊ