Fundação Cultural de Criciúma realiza Bazar Madames

Em momentos de dificuldades, atos de solidariedade podem transformar vidas

Com essa proposta, a Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), realizará, entre esta quinta-feira (4) e sábado (6), o Bazar Madames. Peças de roupas, obras de arte, entre outros itens, estarão à venda no Centro Cultural Jorge Zanatta, sendo que os valores arrecadados serão destinados para instituições que auxiliam as famílias gaúchas afetadas pelas enchentes nos últimos meses. A solenidade de abertura da iniciativa será nesta quinta-feira, às 19h.

De acordo com o presidente da FCC, Marcos Mendonça, a ideia de promover o bazar surgiu em uma conversa com a equipe administrativa da entidade cultural e com a organizadora de eventos solidários e representante oficial do grupo Madames, Lenisa Remor. “Queríamos ajudar de alguma forma os nossos irmãos gaúchos”, reforçou. Desta forma, o assessor de eventos da FCC, João Paulo Medeiros, que integra um grupo de mulheres da sociedade criciumense, foi designado para convidá-las a realizar a iniciativa. “Elas abraçaram a causa e, agora, estamos juntos, de braços dados, para ajudar”, afirmou Medeiros.

O Bazar Madames contará com a exposição de uma obra de arte doada pela artista plástica Simone Coelho, que será leiloada nesta quinta-feira. Nos demais dias da iniciativa, os interessados poderão adquirir peças femininas, como bolsas, cintos e vestidos. Na sexta-feira (5), o bazar funcionará das 8h às 20h. No sábado, as vendas acontecem das 9h às 13h30. Outras informações sobre a iniciativa podem ser obtidas pelo telefone (48) 3445-8841.

Fonte: Sul Notícias

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas