Foragido por estupro da própria filha é preso

Homem estava escondido em Imaruí, onde mandado de prisão foi cumprido.

Um homem de 43 anos foi preso ontem, em Imaruí, acusado de estuprar a própria filha. O crime chegou ao conhecimento das autoridades em 2021, em Imbituba, mas o autor estava foragido na cidade vizinha, onde o mandado de prisão foi cumprido.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado de forma reiterada ao longo dos anos, sendo que, após investigação, o então suspeito foi condenado à pena de 26 anos e oito meses de reclusão pela prática continuada do crime de estupro de vulnerável, com causa de aumento de pena, uma vez que a vítima é a própria filha.

Diante das informações de que o foragido estaria escondido em Imaruí, a Polícia Civil local iniciou um trabalho investigativo, que resultou na localização da residência do condenado. Na tarde de ontem, a Polícia Civil, com o apoio da PM, deu cumprimento ao mandado e o foragido foi encaminhado ao Presídio de Laguna.

Homem é preso em balneário da região

Um homem de 44 anos, foragido por estupro de vulnerável, foi preso na tarde dessa terça, em Jaguaruna. De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações que um homem estaria com um mandado de prisão ativo no Balneário Garopaba do Sul. Os militares foram até a residência do suspeito e confirmaram que ele estava foragido da Justiça. O homem foi preso e conduzido ao Presídio de Tubarão.

Últimas notícias

Faleceu aos 85 anos a Sra. Rosalia Dorigon Bagio

Faleceu ontem dia (8) ás 18:00 no hospital Santa...

Criciúma enfrenta a Ferroviária pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo 13

A partida começará às 20h30, com a abertura dos...

Rumo Certo conhece Caminho dos Conventos

O grupo de caminhadas e trilhas Rumo Certo, de...

PM conquista bronze em competição nos EUA

O cabo Patrick Luiz Mateus, lotado no 5º Batalhão...

Balneário Rincão: Realiza 6ª Conferência de Assistência Social

O Governo do Balneário Rincão, por meio da Secretaria...

Notícias Relacionadas