Além do ala Neto, que compartilhou imagens impressionantes em meio a chuva na quarta-feira (1º) enquanto o time do Carlos Barbosa voltava de um jogo da Liga Nacional, o também ala Caio, ex-Jaraguá Futsal e JEC, relatou os momentos de tensão vividos pelo elenco que ficou preso em um bloqueio na BR-470, em Veranópolis
“Houve um deslizamento a 20 metros da parte de frente do ônibus e, em menos de cinco minutos, houve um deslizamento atrás também. Ficamos com muito medo quando o rapaz da Defesa Civil disse que era melhor a gente sair dali. Só pensei em sobreviver e não deixar ninguém do grupo pra trás”, disse o jogador, em entrevista ao NSC.
A delegação foi surpreendida pela enxurrada e precisou abandonar o ônibus no meio da estrada. Atletas e comissão técnica foram resgatados por uma retroescavadeira antes de procurar abrigo em uma casa, às margens da rodovia.
Depois, eles ainda pegaram carona em caminhões até a cidade de Veranópolis, onde estão hospedados em um hotel e sem previsão de volta para Carlos Barbosa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.