Estado entrega mais cinco viaturas para delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso

O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (28), na sede da Acadepol, em Florianópolis, cinco viaturas caracterizadas para atender as demandas das delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à mulher e ao Idoso (DPCAMI)

As viaturas modelo Toyota Yaris irão reforçar os serviços prestados pelas DPCAMI de São Miguel do Oeste, Laguna, Mafra, Balneário Camboriú e Ituporanga. O valor do investimento foi de R$ 640 mil.

O delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel, destacou que os veículos entregues são de suma importância para o atendimento qualificado do cidadão catarinense. “O governador Jorginho tem pedido linha dura contra a criminalidade e atendimento qualificado ao cidadão catarinense. É isso que a Polícia Civil tem buscado entregar diariamente”, assinalou.

A aquisição dos veículos foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar da deputada federal, Carmen Zanotto. A ex-secretária de Estado da Saúde destacou que as políticas públicas em defesa das mulheres crianças e idosos, assim como a saúde dos catarinenses estão sempre na sua agenda de trabalho.

Fonte: Agência Catarinense de Notícias

Últimas notícias

Bebê de seis meses morre ao se engasgar com leite

A guarnição do ASU-427 foi acionada para atendimento de...

Homem some durante pescaria em praia da região

Bota usada por vítima e acessórios de pesca foram...

Tubarão Futsal perde por 2 a 1 na Liga Nacional

O time se manteve com 15 pontos, faltando sete...

Desafio Rota da Baleia recebe inscrições

Quinta edição de corrida por trilhas passará por Garopaba,...

Faleceu aos 85 anos a Sra. Lelina Grassi Pereira

Faleceu ontem dia (22) a meia noite aos 85...

Notícias Relacionadas