Equipe de Tubarão brilha no Brasileiro de Karatê

Neste final de semana, a cidade de Joinville foi o palco das disputas do Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa Santa Catarina

Participaram desse evento 636 atletas, representando 15 estados e 131 clubes. A equipe da Associação Impacto/FME de Tubarão representou o estado de Santa Catarina e a Cidade de Tubarão com 17 atletas e conquistou a incrível marca de 21 medalhas, sendo sete de ouro, quatro de prata e 10 medalhas de bronze.

Com esse desempenho a equipe ficou com a quarta colocação geral por clubes, dentre os 131 participantes, o que ajudou o Estado de Santa Catarina a conquistar o troféu de campeão geral da etapa. “A equipe tubaronense está muito satisfeita com o desempenho e respectivos resultados, afinal conquistar mais medalhas do que o número de atletas é um feito incrível. Outro detalhe, a equipe foi composta por alguns atletas considerados iniciantes, que possuem pouca experiência e competiram pela primeira vez nesse evento. Mesmo assim não se intimidaram, mostraram todo o seu potencial e conquistaram medalhas”, avaliou e comemorou o técnico Fabrício de Souza. “Toda a equipe está de parabéns, atletas, técnicos, professores e familiares. Essa união faz desse time uma família, e essa família torna-se uma equipe difícil de ser superada”, concluiu.

A equipe da Associação Impacto/FME tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Esporte, por meio dos programas Bolsa Atleta e Técnico.

Município de Tubarão

Últimas notícias

Procedimento inovador é realizado no serviço de hemodinâmica do HSJosé

Inteligência artificial foi utilizada para auxiliar na realização de...

Faleceu hoje aos 85 anos a Sra. Aleida Zomer

Faleceu hoje dia (26) ás 8:40 no hospital de...

Governo do Estado lança Estação Inverno 2024 para impulsionar o turismo planejado nos dias de frio

Apostando mais uma vez no potencial turístico de Santa...

Criciúma presenteia transportadoras pela colaboração na Campanha “Juntos pelo Rio Grande do Sul”

O clube presenteou na tarde da quinta-feira (23), cada...

Prazo para solicitar reembolso de ingresso para Criciúma x Palmeiras é na terça-feira (29)

A solicitação do reembolso é através do site: www.minhaentrada.com.br/digitalizar-ingresso O...

Notícias Relacionadas