Guilherme Garré marcou para o time da casa, enquanto Caio Mancha balançou as redes pelo Leão do Sul
O Hercílio Luz visitou o Novo Hamburgo (RS) neste sábado (8), em partida disputada no Estádio do Vale pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro – e a sina dos empates do Leão do Sul segue viva.
Em um primeiro tempo de superioridade dos gaúchos, Guilherme Garré abriu o placar para o Nóia aos 34 minutos de jogo, após um contra-ataque que pegou a defesa do Hercílio com as calças na mão.
No segundo tempo, o técnico Eduardo Souza promoveu mexidas que mudaram a cara do Leão do Sul. Jean Martin e Anderson Ligeiro entraram e fizeram o rendimento da equipe tubaronense crescer. Logo aos 20 da segunda etapa, Caio Mancha marcou no rebote da sua própria cabeçada e deu números finais a partida – 1 a 1, o sexto empate do Hercílio Luz em seis partidas. O Leão teve oportunidades para vencer, mas não foi efetivo.
O Novo Hamburgo também vive realidade parecida, somando seu terceiro empate em três jogos. O conjunto gaúcho teve partidas adiadas em virtude das cheias que atingiram o Rio Grande do Sul.
As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (12), já pelo segundo turno da competição, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.
Fonte: HC