A Polícia Militar registrou, neste domingo, duas ocorrências de lesão corporal dolosa envolvendo violência física em família nos municípios de Jacinto Machado e Araranguá.
No primeiro caso, em Jacinto Machado, um casal de idosos foi agredido após um desentendimento com uma mulher de 29 anos. A vítima, de 65 anos, relatou que a agressora passou em frente à residência e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, arremessando pedras e, em seguida, desferindo chutes e socos. A idosa sofreu ferimentos nos braços, pernas e no rosto, que apresentava sangramento. O marido, de 70 anos, também ficou lesionado ao tentar defender a esposa. A autora foi localizada em sua casa e detida. Todos foram conduzidos à delegacia de Araranguá para os procedimentos legais.
A segunda ocorrência foi registrada em Araranguá, no bairro Coloninha, onde uma mulher de 36 anos denunciou ter sido agredida pelo marido, de 42 anos, com puxões de cabelo e socos. O filho da vítima, de 20 anos, tentou intervir e também acabou agredido com um soco no rosto.
Içara News





















