DIC de Tubarão cumpre sete mandados de busca e prende seis pessoas suspeitas de integrar organização criminosa

Três suspeitos ainda se encontram foragidos.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão coletou provas que puderam identificar pelo menos 9 pessoas integrantes de uma organização criminosa que atua em todo território de Santa Catarina.

Durante alguns meses, investigadores da DIC de Tubarão diligenciaram e coletaram diversas provas que apontaram que pelo menos nove indivíduos, que residem em Tubarão, integrariam uma organização criminosa responsável por boa parte do tráfico de drogas, roubos e ataques que ocorrem no Estado de Santa Catarina.

Diante desses elementos foi instaurado um inquérito policial e a autoridade policial representou pela expedição de nove mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão, sendo os pedidos policiais integralmente deferidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Tubarão.

De posse dos competentes mandados, a DIC de Tubarão, com o apoio de policiais civis de toda a 5ª Delegacia Regional de Polícia, deflagrou nesta quarta-feira (09) operação policial e capturou seis pessoas e cumpriu sete mandados de busca e apreensão.

É importante ressaltar que essa é a terceira operação policial de repressão ao crime organizado, deflagrada pela DIC de Tubarão em cerca de um ano e mais de 35 pessoas já foram presas por envolvimento com o crime organizado.

Últimas notícias

Faleceu aos 91 anos a Sra. Luiza Coradelli Correa

Faleceu hoje dia 1º ás 3:40 da madrugada no...

Acopanhe como foi a movimentação no Hospital Santa Otília nas últimas 24 horas

A Fundação Hospital Santa Otília juntamente com seus colaboradores...

Rio Fortuna forma primeira turma do Bombeiro Mirim

Os alunos do 4º ano da Escola Municipal Professor...

Vereadores de Orleans estiveram reunidos

Aconteceu mais uma Sessão da Câmara de vereadores de...

Motorista desvia carga de R$ 1,5 milhão, forja assalto e é preso na BR-101

Um caminhoneiro com mandado de prisão em aberto foi...

Notícias Relacionadas