Desaparecimento de içarense em Florianópolis: Irmão de Priscilla relata sobre o ocorrido

Em meio a uma estadia em Florianópolis, Priscilla Pizzetti, içarense de 31 anos, desapareceu após uma série de eventos, no último final de semana.

O irmão, Patrick Pizzeti, relatou detalhes sobre o ocorrido, os quais destacam as circunstâncias que levaram ao desaparecimento da vítima.

Segundo Patrick, Priscilla alugou uma casa na Lagoa Conceição, acompanhada pela namorada e uma amiga. No entanto, a estadia tomou um rumo desfavorável quando uma discussão aconteceu, envolvendo a amiga da namorada de Priscila.

O irmão da vítima destaca que a situação tornou-se ainda mais delicada quando a amiga proferiu palavras ofensivas, alegando que Priscila era uma pessoa solitária e insuportável. “Nós dois somos órfãos. Isso fez com que ela tivesse um gatilho. E, enquanto a amiga falava isso, a namorada dela não disse uma palavra para tentar defender”, disse.

A briga resultou na saída de Priscilla da residência. Patrick informa que, ao perceber que estava sem celular, Priscilla retornou à casa, onde foi alvo de deboches por parte da amiga mais uma vez. Em um momento de vulnerabilidade, Priscilla solicitou à namorada e à amiga que a auxiliassem. “Ela pediu para que as duas ligassem para mim e me avisassem que estava indo para a rodoviária. Mas não foi o que aconteceu”, pontou.

Contrariando as alegações de danos à propriedade alugada, Pizzeti enfatiza que não há registros que comprovem tais incidentes. A ausência de ações efetivas por parte da namorada e da amiga de Priscilla durante a crise é evidenciada pelo fato de não terem procurado pela jovem, mesmo cientes de sua falta de recursos. “Elas não procuram minha irmã em momento algum. E a amiga ficou debochando dela na internet o tempo todo enquanto ela estava desaparecida”, afirmou o irmão.

Redação Içara News

Últimas notícias

Tubarão estreia na 18ª edição do Parajasc

Tubarão está oficialmente na disputa da 18ª edição dos Jogos...

Judô de Tubarão retorna às competições com pódio no campeonato regional

A Associação de Judô do Sul de Santa Catarina,...

Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em Forquilhinha

Um homem de 21 anos foi preso por violência...

Homem é esfaqueado pelo próprio primo em bar

Um homem foi esfaqueado em Braço do Norte. Segundo a...

Doenças respiratórias segue como desafio crescente para a saúde pública

No próximo dia 25, é o Dia Mundial do...

Notícias Relacionadas