Dentista morta pelo irmão estava grávida e foi esfaqueada 40 vezes, segundo inquérito

A Polícia Civil encerrou o inquérito na tarde desta segunda-feira (21)

A dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, assassinada pelo irmão a facadas em Gravatal em setembro deste ano, levou 40 facadas.

A Polícia Civil encerrou o inquérito na tarde desta segunda-feira (21) e informou que, após análise de imagens, além de diversos depoimentos e um novo interrogatório do acusado do crime, ele confessou a autoria do delito.

Através da perícia, também se identificou que, ao todo, foram desferidos 40 golpes de faca contra a vítima. O exame laboratorial também confirmou a gravidez de Isabel.

O acusado do crime foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e teve representação pela conversão de sua prisão temporária em prisão preventiva.

As investigações e diligências vêm sendo acompanhadas pelo Ministério Público, assim como pelo Poder Judiciário da Comarca de Armazém, destacando-se a celeridade e eficiência dos respectivos órgãos.

A morte foi motivada por uma briga por herança e aconteceu na frente da mãe deles. O inquérito policial agora encontra-se com o Poder Judiciário e o Ministério Público.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Willian Antônio Meotti e contaram com apoio do delegado Felipe Samir Ferreira Andrade.

Fonte: HC

Últimas notícias

Criada Rota Turística Costa Azul em Santa Catarina

A Rota Turística Costa Azul, no litoral norte de...

Motociclista de 22 anos morre após colisão com caminhão em Nova Veneza

Um jovem de 22 anos morreu após se envolver...

O Criciúma venceu o Atlético (GO) pelo placar de 1 a 0

O Criciúma conquistou uma grande vitória fora de casa...

Pista já recebe skatistas em Garopaba

Foi inaugurada nesta semana a nova pista de skate...

Tubarão Futsal joga na Liga Nacional amanhã domingo

Às 14h deste domingo, a Arena Multiuso será palco...

Notícias Relacionadas