A Polícia Civil encerrou o inquérito na tarde desta segunda-feira (21)
A dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, assassinada pelo irmão a facadas em Gravatal em setembro deste ano, levou 40 facadas.
A Polícia Civil encerrou o inquérito na tarde desta segunda-feira (21) e informou que, após análise de imagens, além de diversos depoimentos e um novo interrogatório do acusado do crime, ele confessou a autoria do delito.
Através da perícia, também se identificou que, ao todo, foram desferidos 40 golpes de faca contra a vítima. O exame laboratorial também confirmou a gravidez de Isabel.
O acusado do crime foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e teve representação pela conversão de sua prisão temporária em prisão preventiva.
As investigações e diligências vêm sendo acompanhadas pelo Ministério Público, assim como pelo Poder Judiciário da Comarca de Armazém, destacando-se a celeridade e eficiência dos respectivos órgãos.
A morte foi motivada por uma briga por herança e aconteceu na frente da mãe deles. O inquérito policial agora encontra-se com o Poder Judiciário e o Ministério Público.
As investigações foram coordenadas pelo delegado Willian Antônio Meotti e contaram com apoio do delegado Felipe Samir Ferreira Andrade.
Fonte: HC