Cristiane Pagani é a nova prefeita de Uupema

Com presença do governador do Estado Jorginho Mello e do presidente da Amures, prefeito de Anita Garibaldi, João Cidinei da Silva, o prefeito de Urupema Evandro Frigo Pereira renunciou ao cargo para ceder espaço político à sua vice-prefeita, Cristiane Muniz Pagani Almeida.

A cerimônia aconteceu na tarde de sábado, na Câmara de Vereadores do município.

Dentre as várias autoridades que prestigiaram o evento, a deputada federal e secretária de Estado da Saúde Carmen Zanotto e o deputado estadual Nazareno Martins. Em seu pronunciamento de despedida, Evandro Frigo lembrou que havia um acordo prévio com sua vice para que pudesse implementar sua marca administrativa.

Ele agradeceu aos apoios que teve da comunidade, dos vereadores e de Cristiane Pagani que sempre foi leal com seu governo. O governador assegurou que as obras públicas em curso em Urupema serão mantidas e reiterou seu apoio à nova gestora municipal.

Ao assinar o livro de posse, Cristiane Pagani disse que não medirá esforços para manter as ações idealizadas por Evandro Frigo. E agradeceu ao antecessor pelas oportunidades proporcionadas ao longo de sete anos de administração. Familiares, amigos e convidados de Evandro Frigo e Cristiane Pagani acompanham o ato que foi histórico no município. O secretário executivo da Amures, Walter Manfroi e a diretora executiva do Cisamures, Beatriz Rodrigues também prestigiaram a solenidade.

Últimas notícias

Violência contra a mulher: denúncias ao Ligue 180 crescem 25% em 2023

A Central de Atendimento à Mulher, o Ligue 180,...

Vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda dia 26 para tratar de vários assuntos

Os vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda-feira dia...

Gaeco deflagra Operação Publicanos em combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Na manhã de segunda-feira, 26/2, o Grupo de Atuação...

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas sintéticas em Florianópolis

Na noite de domingo, 25, a Polícia Militar de...

Notícias Relacionadas