Crime de furto é desvendado em Gravatal

A conduta de cada um dos envolvidos será avaliada no inquérito, desde o autor do furto até os receptadores

Um inquérito policial tramita na Delegacia de Gravatal para apurar uma onda de furtos de máquina betoneiras, que ocorreram nos meses de setembro e outubro deste ano, e começa a trazer resultados.

Duas máquinas já haviam sido recuperadas no dia da eleição. O acusado do furto e os receptadores já haviam sido identificados. O que a polícia não esperava era que ainda naquela manhã tinha ocorrido outro furto de betoneira (o boletim sequer tinha sido registrado).

A partir do registro do boletim, os investigadores reuniram alguns elementos de prova que acabaram ligando o mesmo acusado neste terceiro furto.

O sujeito, de 28 anos, natural do Rio Grande do Sul, acabou sendo preso pela Polícia Civil de Braço do Norte em investigação de uma onda de roubos de celulares de mulheres perpetrados naquele município.

O suspeito acabou sendo interrogado novamente na delegacia de Gravatal e confessou também a autoria deste terceiro furto.

Todas as negociações foram feitas pelo Facebook e WhatsApp. Após algumas diligências, policiais lograram êxito em apreender a terceira betoneira, a qual foi restituída ao legítimo proprietário (um construtor que havia alugado a máquina).

A conduta de cada um dos envolvidos será avaliada no inquérito, desde o autor do furto até os receptadores.

DS

Últimas notícias

ViaCosteira adere campanha contra assédio moral e sexual nas praças de pedágio

Como forma de promover e manter um ambiente seguro,...

Homem que ateou fogo na esposa após briga por ciúmes é condenado pelo Tribunal do Júri em Araranguá

O Tribunal do Júri da Comarca de Araranguá condenou,...

Com o frio, cresce o consumo: veja 10 dicas para economizar gás de cozinha no inverno

Com a chegada do inverno, o consumo de gás...

Notícias Relacionadas