Criciúma leva sufoco do Brasiliense, mas Gustavo salva nos pênaltis e Tigre está na terceira fase

O Criciúma está na terceira fase da Copa do Brasil. Com a vaga o Tricolor também embolsa mais de 2 milhões de reais em prêmio

Mas a boa notícia não pode esconder o péssimo futebol apresentado pelo Tigre. Na prática o Criciúma jogou bem durante 20 minutos. Depois, principalmente após a expulsão do volante Barreto, o Tigre levou um sufoco e só não perdeu porque o adversário está longe de ser qualificado.

O Criciúma começou a partida disposto a resolver o jogo e logo aos quatro minutos, em uma troca de passes entre Marquinhos Gabriel, Felipe Vizeu e Éder, o atacante bateu forte para fazer um belo gol. A partir dai o Tigre enfileirou pelo menos mais três chances de gol. Poderia ter resolvido a partida, mas de novo preferiu administrar.

O toque de bola para lá e para cá, sem objetividade fez o Brasiliense crescer na partida. O que seria um jogo fácil se complicou com a expulsão de Barreto. No segundo tempo o Brasiliense empatou e passou a pressionar o Criciúma. Tencati até mexeu na equipe, mas o Tigre seguiu sendo pressionado.

Com o 1 a 1 a partida acabou nas penalidades. Gustavo defendeu dois, o time candango ainda jogou uma penalidade para fora e o Tigre passou ao vencer nos pênaltis por 3 a 1. Agora o Criciúma aguarda por um sorteio na CBF para saber quem vai pegar na terceira fase da competição. Enquanto isso é hora de pensar no Hercílio para chegar a semifinal do Catarinense, desta vez, sem sufoco.

Fonte: Sul Notícias

Últimas notícias

Jaraguá Futsal amassa o Corinthians e sai na frente na 1ª fase da Copa do Brasil

Na teoria, equilíbrio. Na prática, domínio total aurinegro. Em...

O Tigre realizou um treino técnico e tático na tarde desta segunda-feira

O Criciúma terá pouco tempo de preparação até entrar...

Suicídio: o preocupante aumento da taxa entre crianças e jovens e a importância de falar sobre o tema

No período de 2011 a 2022, observou-se um crescimento...

Dia dos Povos Indígenas: 6 filmes infantis sobre a importância da data

Objetivo é combater o preconceito e exigir que os...

Direto de Forquilhinha: Ponte e pavimentação são inauguradas

Duas obras foram inauguradas no final da última semana...

Notícias Relacionadas