Corrida UniSatc 20 anos: largada da prova será neste domingo

Circuito de rua terá a participação de mais de 300 atletas disputando provas de 4km e 8km 

Uma prova comemorativa e desafiadora. Assim será a Corrida UniSatc 20 anos que ocorre neste domingo (19) com largada marcada para às 7h30. Buscando proporcionar uma experiência diferente aos apaixonados pelo esporte, o circuito de rua terá a participação de mais de 300 atletas disputando provas de 4km e 8km. Esportistas de toda a região terão como paisagem todo o campus da instituição, tendo o desafio de percorrerem diferentes terrenos.

As disputas divididas em categorias contarão com a participação de corredores profissionais e amadores, colaboradores da Satc e de instituições parceiras. Além da presença de voluntários e superatletas do Projeto Pernas Solidárias Içara.

“Esse evento marca o ponto alto da nossa comemoração dos 20 anos da UniSatc. Com o simbolismo de que estamos sempre em transformação e correndo atrás de algo melhor para nossos acadêmicos. Então, nosso objetivo é que todos ganhem essa corrida, participando independente da colocação que fique, mas cumprindo suas metas e desafios”, destaca o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

Entrega dos Kits da Corrida 

Para os corredores inscritos na prova, a entrega do kit individual do atleta será no Nações Shopping, na Loja Live! Os dias para a retirada são 17 e 18 de novembro, das 10h às 20h.

Ou para os participantes que não puderem comparecer nessas datas, o kit será entregue no dia do evento na UniSatc, apenas das 06h às 07h.

“O kit do atleta é composto por envelope com chip descartável, número de peito, camiseta do evento (somente inscrição adulto), sacochila personalizada com garrafa da UniSatc. Teremos medalha de participação para todos os corredores e troféus para os vencedores. E ao final da prova, teremos frutas e água”, explica Castelan.

Para a prova, estará disponível para utilização dos atletas o estacionamento 1 da instituição com acesso pela rua Pascoal Meller. O acesso ao complexo esportivo da Satc com entrada pela rodovia Jorge Lacerda estará fechado.
Por: Lucas Jorge/Felipe Gabriel/Eloise de Lima/SATC

Últimas notícias

Família de lutadores de taekwondo salva mulher que sofria agressão sexual

Uma família que luta taekwondo ouviu os gritos e...

Tubarão Futsal recebe o Jaraguá pela Liga Nacional

O Jaraguá tem 21 pontos e ocupa a terceira...

Reunião com professores acaba sem proposta de reajuste

Estado sinalizou à categoria que tem intenção de fazer...

Homem é abordado pela PM em atitude suspeita no centro de Balneário Rincão

A Policia Militar atendeu uma ocorrência de averiguação de...

Faleceu aos 75 anos o Sr. Lauro de Lima

Faleceu ontem dia (20) ás 22:15 no hospital com...

Notícias Relacionadas