Corpo é encontrado carbonizado às margens da Rodovia Antônio Just, em Criciúma

O local foi imediatamente isolado pela Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica

Na noite desta quinta-feira (15) populares acionaram a Polícia Militar após encontrarem um corpo em chamas às margens da Rodovia Antônio Just, bairro Universitário.

Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a presença de um cadáver parcialmente carbonizado, envolto em um cobertor. Próximo ao corpo, havia um pneu queimado e sinais de que a vegetação ao redor também fora atingida por fogo de baixa intensidade. Um detalhe que chamou atenção foi a presença de uma corda com fios de cabelo ao lado do cadáver, o que pode indicar que a vítima estava amarrada antes de ser incendiada.

O local foi imediatamente isolado pela Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica. As equipes especializadas compareceram à cena do crime e deram início aos procedimentos de perícia e investigação.

Delegacia de Homicídios de Criciúma investiga o caso.
Após diversas diligências que se estenderam por toda a madrugada, verificou-se que, por ora, não há indícios de feminicídio.

A vítima era usuária de drogas e, de acordo com algumas informações colhidas, já tinha sofrido represálias de traficantes em alguns bairros de Criciúma.

As investigações estão em andamento.

 

Túlio Magalhães Falcão

Delegado de Polícia

Últimas notícias

Florianópolis recebe Blitz Educativa de patinetes elétricas

No dia 20 de maio (terça-feira), das 15 às...

Presidente da Colômbia sugere greve geral após acusar Senado de fraude

O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, convocou um processo...

Projeto isenta taxistas e motoristas de aplicativo de tarifa por estacionamento rotativo público

O Projeto de Lei 414/25 isenta taxistas e motoristas...

Notícias Relacionadas