A CropLife Brasil (CLB) realiza nesta quarta-feira (2), a partir das 10h, uma coletiva de imprensa para divulgar dados sobre o mercado de semente de soja pirata no Brasil. O estudo encomendado pela associação e produzido pela consultoria Céleres apresentará as perdas socioeconômicas e desafios do setor produtivo com a prática ilegal no país.
A coletiva terá a participação do diretor-presidente a CropLife Brasil, Eduardo Leão, do CEO da Céleres, Anderson Galvão, e da diretora de Biotecnologia e Germoplasma da associação, Catharina Pires.
A coletiva será realizada em formato híbrido: presencial, na sede da CropLife Brasil, em São Paulo (SP), e online, com transmissão via Zoom.
Serviço
Coletiva de Imprensa
Pirataria de Sementes no Brasil
Data: quarta-feira, 2 de abril de 2024
Horário: 10h (welcome coffee às 9h)Inscrição PRESENCIAL: para participação presencial clique aqui!
Local: Avenida Roque Petroni Júnior, 850, Torre Jaceru, 19º andar, Jardim das Acácias, São Paulo (SP)Inscrição VIRTUAL: para participação online clique aqui!
(Abertura da sala às 9h30)
Sobre a CropLife Brasil
A CropLife Brasil (CLB) é uma associação que reúne empresas, especialistas e instituições que atuam na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias em quatro áreas essenciais para a produção agrícola sustentável: defensivos químicos, bioinsumos, biotecnologia e germoplasma (mudas e sementes).
Fonte: Paulo Roberto D’Agustini