Cocal do Sul ganha primeira clínica dedicada à Neurodiversidade

A Neuro Ativar foi inaugurada na noite desta quinta-feira e já está com agenda aberta para atendimentos

Cocal do Sul agora conta com a primeira clínica especializada em neurodiversidade no município. A clínica Neuro Ativar abriu suas portas para a população na noite desta quinta-feira, dia 6 de junho, em uma cerimônia que reuniu famílias neurodiversas, profissionais, autoridades e a comunidade em geral.

Localizada na Av. Dr. Polidoro Santiago, nº 705, no Edifício Viabella Center, Sala 4 (embaixo da Farmácia São João) no Centro de Cocal do Sul, a clínica dispõe de um espaço amplo e acolhedor, projetado para proporcionar conforto e um atendimento de qualidade às famílias.

A Neuro Ativar oferece uma abordagem personalizada para cada caso, com serviços que incluem Terapia ABA, Psicologia, Fonoaudiologia, Psicomotricidade, Neuropsicopedagogia, Reforço Escolar, Estimulação Cognitiva e jiu-jitsu inclusivo. “Nosso objetivo é entender as necessidades individuais de cada paciente e proporcionar um atendimento personalizado que promova o desenvolvimento e o bem-estar,” explica a sócia-proprietária da Neuro Ativar, Morgana Moro Kieslark.

A clínica iniciou com atendimentos particulares e uma parceria com a Medzel, que oferece descontos nas consultas e terapias. “Em breve, planejamos fechar novas parcerias e convênios para ampliar ainda mais nossos serviços,” acrescenta Morgana.

A agenda para consultas e atendimentos já está aberta, e a população pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (48) 99215-7878. A Neuro Ativar está comprometida em fornecer suporte especializado e inclusivo, promovendo a aceitação e a compreensão das diversas formas de funcionamento neurológico.

Ana Paula Nesi
Jornalista e Assessora de Imprensa

Últimas notícias

Campanha busca fortalecer setor de exportação

A campanha tem dois eixo A ApexBrasil lançou uma campanha...

Inspeção por câmera com IA auxilia exportação

“Os dispositivos da Hikrobot fazem uma inspeção minuciosa" Os avanços...

Farol de Santa Marta terá tour guiado com acesso ao topo de 17 a 23 de junho

Dos dias 17 a 23 de junho, das 9h...

Prazo para alistamento acaba em 15 dias

empo de permanência na Marinha, Exército ou Aeronáutica é...

Drogas são apreendidas em barreira policial no Farol de Santa Marta

A ação foi realizada durante barreira policial montada na...

Notícias Relacionadas