Coca-Cola/FEMSA participa da campanha SuperAção do Bairro da Juventude

Em fevereiro, produtos da marca estão com descontos em quatro redes de supermercados 

Os consumidores podem comprar no mês de fevereiro produtos da Coca-Cola/FEMSA nas redes de supermercados  Angeloni, Giassi, Bistek e Manentti e ajudar o Bairro da Juventude.

Os produtos que integram a campanha são o Refresco Kapo, 200ml, que vai chegar às prateleiras a R$ 2,19 e o refresco Del Valle, 200ml, que será encontrado a R$ 2,39. Parte do valor arrecadado com a venda dos produtos será encaminhada à instituição.

Em 2023, com a participação da Coca-Cola foram vendidas 215.466 unidades dos produtos participantes, o que possibilitou repassar ao Bairro da Juventude o valor de R$ 101.546,60.

 A ajuda dessas empresas e do consumidor que apoia a campanha comprando os produtos, no final de cada mês, traz um retorno financeiro muito significativo para o Bairro. Este ano, vamos seguir com toda a disposição para oferecer o melhor para nossos alunos, e vamos preparar várias ações, visto que vamos comemorar os 75 anos da entidade, afirma José Altair Back, presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude.

A campanha SuperAção com a participação da Coca-Cola/FEMSA tem inicio dia 1º e segue até o dia 29 de fevereiro.

Informações: Assessoria de Imprensa Bairro da Juventude/Michele Picolo

Últimas notícias

Governo dará mais 6 meses para saque de dinheiro esquecido nos bancos

As informações para requerer o dinheiro estarão em um...

Colégios Militares de SC abrem edital com 599 vagas em todo o Estado

As 599 vagas contemplam as unidades de Florianópolis, Lages,...

Varejo de Santa Catarina cai 5,8% em setembro, aponta Índice Stone

Os oito segmentos analisados registraram queda mensal A 21ª edição...

Entrega do kit do 4º Desafio UGF Cárdio Morro da Cruz é neste sábado

A largada do 4º Desafio UGF Cárdio Morro da...

Notícias Relacionadas