Clínica de diagnóstico por imagem pode parar por dívida da prefeitura

“Há uma inegável preocupação dela com a continuidade dos serviços. Afinal, a população não pode ficar desamparada, e deve receber serviços médicos de qualidade

Justamente por tal preocupação é que até agora os atendimentos continuaram; apesar dos quatro meses sem pagamentos, a notificante, até então, segue prestando serviços de qualidade à população lagunense”, diz a notificação extrajudicial enviada à prefeitura e obtida com exclusividade pelo Portal Agora Laguna

Uma cena que ocorreu no começo do ano pode se repetir ainda em maio. Uma das clínicas prestadoras do serviço de diagnóstico por imagem notificou extrajudicialmente a prefeitura de Laguna para que proceda com o pagamento de quase R$ 50 mil, devidos desde o mês de janeiro.

“Há uma inegável preocupação dela com a continuidade dos serviços. Afinal, a população não pode ficar desamparada, e deve receber serviços médicos de qualidade. Justamente por tal preocupação é que até agora os atendimentos continuaram; apesar dos quatro meses sem pagamentos, a notificante, até então, segue prestando serviços de qualidade à população lagunense”, diz a notificação extrajudicial enviada à prefeitura e obtida com exclusividade pelo Portal Agora Laguna.

Em outro ponto, o documento cita: “reitera-se que a notificante se coloca à disposição no sentido de procurar, de maneira conjunta, a melhor solução para o problema que se põe à tona. Reforça que o interesse maior é a continuidade da prestação dos serviços à população e que essa decisão foi tomada após muito debate. Mas, sem os pagamentos, é impossível continuar-se com os serviços”.

Portal Agora Laguna pediu posicionamento à Secretaria de Comunicação Social (Secom) da prefeitura de Laguna. Até a publicação do texto, nenhum retorno havia sido enviado. O espaço permanece aberto.

Últimas notícias

Família de lutadores de taekwondo salva mulher que sofria agressão sexual

Uma família que luta taekwondo ouviu os gritos e...

Tubarão Futsal recebe o Jaraguá pela Liga Nacional

O Jaraguá tem 21 pontos e ocupa a terceira...

Reunião com professores acaba sem proposta de reajuste

Estado sinalizou à categoria que tem intenção de fazer...

Homem é abordado pela PM em atitude suspeita no centro de Balneário Rincão

A Policia Militar atendeu uma ocorrência de averiguação de...

Faleceu aos 75 anos o Sr. Lauro de Lima

Faleceu ontem dia (20) ás 22:15 no hospital com...

Notícias Relacionadas