Cidades turísticas tem aumento de trânsito no Natal, revela Waze

O período entre o Natal e o Ano Novo é bastante movimentado do Brasil e com muitas pessoas aproveitando a data para visitar a família, amigos ou viajar. As cidades turísticas de todo o país conhecidas por suas decorações e programas especiais de Natal também recebem mais visitantes, de acordo com o Waze. Se estiver planejando viajar para esses destinos, planeje com antecedência para evitar atrasos. Confira:

Garanhuns (Pernambuco)

Com 20 anos de tradição, Garanhuns tem um dos Natais mais iluminados do Brasil.  Decorações festivas e luzes estão presentes em toda a cidade, e ainda há uma variedade de apresentações de dança e música, enquanto desfiles e outras atrações acontecem de novembro a janeiro. O tráfego na cidade aumentou 21% em dezembro de 2022 em comparação com novembro de 2022, de acordo com o Waze.

Monte Verde (Minas Gerais)

Muito popular no inverno devido ao seu clima frio, Monte Verde também é um destino interessante para o Natal. O distrito, que fica na cidade de Camanducaia, terá programações especiais até o final de janeiro, e a praça da cidade será transformada em uma vila natalina. O tráfego em Monte Verde aumentou 12% em dezembro de 2022 em comparação com novembro de 2022, de acordo com o Waze.

Curitiba (Paraná)

A capital paranaense investe em diversas atrações natalinas. Neste ano, serão 47 dias dedicados ao Natal, com programação musical, peças de teatro e decorações repletas de luzes. O tráfego na cidade aumentou 3% em dezembro de 2022 em comparação com novembro de 2022, de acordo com o Waze.

 

Para mais informações, entre em contato conosco: waze@smartpr.com.br.

Últimas notícias

Danielle Admoni ministra palestra interativa pela PUC-SP sobre violência nas escolas

Referência em Infância e Adolescência, psiquiatra abre discussões sobre...

Em golpe com uso de senha, banco deve pagar só o que excede limite

A 3ª Vara da Justiça Federal em Itajaí (SC)...

Vídeo: Popó nocauteia Bambam em 36 segundos de luta

Como esperado, o evento principal do Fight Music Show...

Motorista resgata na estrada filhote atropelado com paralisia. Um anjo salvou o outro

A história desse herói sem capa é uma das...

Herói da Baixada, que salvou família de enxurrada, terá homenagem na Alerj

O “herói da Baixada”, que salvou uma família na...

Notícias Relacionadas