Celesc conclui obra de modernização no Estádio Heriberto Hülse

A obra incluiu a modernização dos equipamentos e a ampliação da capacidade de carga para atender tanto o estádio quanto as áreas vizinhas

A Celesc concluiu uma importante obra de reforma e ampliação de capacidade no alimentador Criciúma 09, responsável pelo fornecimento de energia ao Estádio Heriberto Hülse, o “Majestoso”, em Criciúma. Com investimento de R$ 384 mil, o projeto fortalece a confiabilidade e a estabilidade do sistema elétrico, especialmente durante os eventos realizados no estádio, que é um símbolo cultural e econômico da cidade.

“O reforço no alimentador Criciúma 09 reafirma o compromisso da Celesc com a comunidade e o desenvolvimento local. Priorizamos o equilíbrio entre a rede elétrica e o meio ambiente, com a instalação de redes compactas que permitem contato com a vegetação sem interromper o fornecimento”, destacou Maike Silva, gerente regional da Celesc em Criciúma.

A obra incluiu a modernização dos equipamentos e a ampliação da capacidade de carga para atender tanto o estádio quanto as áreas vizinhas. Com isso, a população local ganha uma infraestrutura mais confiável e sustentável, alinhando a operação segura e eficiente da rede ao crescimento da cidade e às necessidades do Criciúma Esporte Clube, que é motivo de orgulho para a comunidade criciumense.

Içara News

Últimas notícias

Asilo do Bairro Magalhães pede doações de fraldas

Com baixo estoque, o ILPI Asilo Santa Isabel começou,...

Presente de Natal: Içara terá show gratuito de Benito de Lorenzi hoje terça-feira

O Natal Encantado de Içara vai ter um espetáculo...

Filho é preso pelo assassinato de casal de empresários achados amordaçados em SC; herança motivou crime

A Polícia Civil prendeu neste domingo (1º) um jovem...

PM que matou motociclista de aplicativo com tiro no meio da rua é espancado por populares

O policial militar que neste domingo (1º) matou com...

Programa de Incentivo ao Esporte para SC terá investimento de R$ 75 milhões por ano

Nesta segunda-feira (2), o governador Jorginho Mello (PL) e...

Notícias Relacionadas