CDL Florianópolis recebe prêmio nacional pelo programa Varejo Inteligente Conecta Brasil

Programa visou capacitar e conectar lojistas do Brasil para o crescimento no mercado com capacitações gratuitas

Das 33 CDLs participantes do programa Nacional Varejo Inteligente Conecta Brasil, a CDL Florianópolis é uma das cinco premiadas. A solenidade de premiação aconteceu na noite de terça-feira, 31, em Belo Horizonte e o prêmio foi recebido pelo diretor Financeiro da CDL Florianópolis, Mateus Bernardino e pelo gestor de Inovação da CDL Florianópolis, Sérgio Escaleira.

O programa Varejo Inteligente Conecta Brasil é uma parceria entre Sebrae Nacional e CDL Belo Horizonte, que capacitou cerca de 900 empresas entre as 33 CDLs participantes do programa, que durou seis meses com capacitações, workshops, consultorias individuais e aproximações de soluções de startups com as empresas associadas.

A CDL Florianópolis foi premiada por promover o desenvolvimento do setor do comércio e serviço, desmistificando a inovação e tornando a prática possível no dia a dia da gestão em 30 empresas associadas que se inscreveram neste ciclo 2023 do programa.

Segundo a comissão julgadora do prêmio, a CDL Florianópolis ganhou destaque pelo comprometimento com os empresários participantes e, três itens foram essenciais para garantir a premiação, sendo eles o melhor índice de frequência dos associados – 73%, primeira transmissão do curso presencial com a mentora do Sebrae Nacional no espaço da CDL Tech Coworking e a criação de um produto e um curso pelos associados participantes do programa.

Para o diretor Financeiro, Mateus Bernardino, receber o prêmio foi o reconhecimento de uma jornada brilhante em prol do desenvolvimento de nossos associados.

“Estamos orgulhosos do trabalho realizado pela CDL Florianópolis junto ao Sebrae Nacional e CDL de Belo Horizonte. O Programa teve o Net Promoter Score – NPS acima de 94%, demonstrando o sucesso e a satisfação das empresas do setor de varejo”, agradeceu o diretor.

Além da CDL Florianópolis, as CDLs de Manaus (AM), Recife (PE), Teófilo Otoni (MG) e Vitória (ES), foram agraciadas com a premiação.

 

Fonte da informação: Mirin Morfim da Silva – Assessoria de Imprensa

Últimas notícias

Família de lutadores de taekwondo salva mulher que sofria agressão sexual

Uma família que luta taekwondo ouviu os gritos e...

Tubarão Futsal recebe o Jaraguá pela Liga Nacional

O Jaraguá tem 21 pontos e ocupa a terceira...

Reunião com professores acaba sem proposta de reajuste

Estado sinalizou à categoria que tem intenção de fazer...

Homem é abordado pela PM em atitude suspeita no centro de Balneário Rincão

A Policia Militar atendeu uma ocorrência de averiguação de...

Faleceu aos 75 anos o Sr. Lauro de Lima

Faleceu ontem dia (20) ás 22:15 no hospital com...

Notícias Relacionadas