Caixa Econômica vai leiloar mais de 500 imóveis

Os bens estão localizados em 21 estados brasileiros, incluindo Santa Catarina. Alguns lotes permitem o uso do FGTS e financiamento

Mais de 500 imóveis, entre casas, apartamentos e terrenos serão leiloados pela Caixa Econômica Federal (CEF). Os lances podem ser feitos até o dia 30 deste mês.

O pregão é público e será realizado na modalidade eletrônica por meio do site do leiloeiro Helcio Kronberg https://kronbergleiloes.com.br/.

Os imóveis que não forem arrematados até essa data, serão leiloados em segunda praça com encerramento no dia 3 de outubro. O leiloeiro explica que os interessados devem ficar atentos ao edital, pois nem sempre o segundo leilão tem um valor inferior ao primeiro leilão como acontece nos leilões judiciais. “Nesse caso, a primeira praça é feita a partir do valor da avaliação do bem e a segunda é feita pelo valor da dívida. Portanto, se a dívida for maior do que o valor da avaliação, o segundo leilão será mais caro do que o primeiro”, avaliou Helcio Kronberg.

O leilão da CEF é uma oportunidade para quem busca adquirir a casa própria ou para investidores. Os bens estão com descontos que chegam a até 40% do valor de avaliação. A lista completa dos imóveis e as condições de pagamento podem ser conferidas no edital.

Via Agência Brasil

Últimas notícias

Faleceu aos 93 anos a Sra. Janir Bianchini Dalsasso

Faleceu hoje dia (27)  ás 4h40min no hospital de...

Lei que zera o Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é assinada

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta...

Conselho Estadual do Idoso capacita 240 representantes dos conselhos municipais sobre violência contra pessoa idosa

O Conselho Estadual do Idoso (CEI/SC) realizou nesta quarta-feira,...

Foragido investigado por tráfico de drogas é preso pela DECOD

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da...

Hospital São José celebra prêmio “SC Vale Ouro”, concedido pela Alesc

O Hospital São José, de Criciúma, foi homenageado nesta...
Mensagens de natal

Notícias Relacionadas