Bombeiros interrompem buscas deste sábado (10) por homem desaparecido no Rio Tubarão

No boletim atualizado emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, datado de 10 de fevereiro às 18h50min, foi informado que as operações de busca pelo homem desaparecido no Rio Tubarão, em Pedras Grandes, continuam em andamento.

No decorrer da manhã deste sábado, 10 de fevereiro, os bombeiros da área do 8º Batalhão de Bombeiros Militar retomaram os esforços para localizar o indivíduo que desapareceu enquanto tentava atravessar o rio na tarde anterior.

As equipes destacadas para a operação utilizaram uma embarcação com dois mergulhadores, os quais realizaram buscas subaquáticas, enquanto outra equipe realizou varreduras pelas margens do rio, cobrindo um percurso de aproximadamente 15 quilômetros. Apesar dos esforços contínuos, o homem ainda não foi encontrado.

As buscas serão interrompidas durante a noite e retomadas ao amanhecer do próximo dia, com a determinação persistente de localizar a vítima desaparecida.

O incidente ocorreu na tarde de sexta-feira, 09 de fevereiro, por volta das 15h39, quando a equipe de busca e salvamento foi inicialmente acionada para atender a ocorrência no Rio Tubarão, próximo ao bairro Pedrinhas, em Pedras Grandes. Testemunhas relataram que o homem desapareceu após submergir enquanto tentava atravessar o rio, próximo à ponte de arame.

Fonte: HC

Últimas notícias

Violência contra a mulher: denúncias ao Ligue 180 crescem 25% em 2023

A Central de Atendimento à Mulher, o Ligue 180,...

Vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda dia 26 para tratar de vários assuntos

Os vereadores de Orleans se reuniram nesta segunda-feira dia...

Gaeco deflagra Operação Publicanos em combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Na manhã de segunda-feira, 26/2, o Grupo de Atuação...

Polícia Militar desarticula laboratório de drogas sintéticas em Florianópolis

Na noite de domingo, 25, a Polícia Militar de...

Notícias Relacionadas