A Polícia Militar atendeu, nesta quarta-feira, a uma ocorrência envolvendo os crimes de sequestro e cárcere privado, além de lesão corporal no bairro Lombas, em Içara.
A guarnição PM foi acionada após uma mulher relatar que havia recebido uma ligação da filha, informando que estava sendo mantida em cárcere privado.
No local os policiais encontraram a vítima, uma adolescente de 14 anos, estava gritando por socorro na janela do imóvel. Ela relatou que, momentos antes, ao descer de um ônibus escolar nas proximidades da Escola Antônio Guglielmi Sobrinho, foi abordada pelo ex-companheiro de 18 anos, que a forçou a entrar em um veículo Honda Civic.
Segundo o relato, o homem a impediu de sair do carro, levou-a até a casa da mãe dele, onde a manteve presa, e posteriormente a agrediu com um tapa no rosto. Ela conseguiu pedir ajuda apenas após a intervenção de uma familiar do autor.
Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição avistou o suspeito se aproximando a pé, mexendo na cintura. Ele foi abordado e, após ser reconhecido, recebeu voz de prisão. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Içara News