Acusado de falso sequestro é preso por lesar vítimas de Tubarão

Condição dada por ele para liberar os supostos reféns seria a entrega de dinheiro, joias e armas de fogo

Após pouco mais de uma semana de golpes de falso sequestro cometidos em Timbé do Sul e em Tubarão, o suspeito de cometer os crimes foi preso preventivamente. A Polícia Civil dos dois municípios desencadeou, na sexta-feira, uma operação policial para efetuar a prisão e coletar evidências na residência do suspeito.

O criminoso ligava e aplicava o golpe. A condição dada por ele para liberar os supostos reféns seria a entrega de dinheiro, joias e armas de fogo. Após a ligação, ele se deslocava até a residência da vítima para buscar os objetos deixados em locais previamente marcados. A investigação iniciou quando o primeiro Boletim de Ocorrência foi registrado, em Timbé do Sul. Neste golpe, a vítima perdeu dinheiro e joias.

No mesmo dia, o homem também tornou-se suspeito de golpe idêntico em Tubarão, em que saiu com armas de fogo da vítima. Em rápida troca de informações entre as duas equipes da Polícia Civil, foi representado pela prisão preventiva do suspeito e pela busca em sua residência, que resultou na obtenção de mais provas para análise.

Agora, o acusado segue à disposição da Justiça. As investigações ainda estão em andamento e, assim que concluídas, o Inquérito Policial será remetido ao Poder Judiciário.

DS

Últimas notícias

Tubarão estreia na 18ª edição do Parajasc

Tubarão está oficialmente na disputa da 18ª edição dos Jogos...

Judô de Tubarão retorna às competições com pódio no campeonato regional

A Associação de Judô do Sul de Santa Catarina,...

Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em Forquilhinha

Um homem de 21 anos foi preso por violência...

Homem é esfaqueado pelo próprio primo em bar

Um homem foi esfaqueado em Braço do Norte. Segundo a...

Doenças respiratórias segue como desafio crescente para a saúde pública

No próximo dia 25, é o Dia Mundial do...

Notícias Relacionadas