Acidente envolvendo trator deixa feridos em São Joaquim

Um grave acidente envolvendo um trator e um veículo Celta, foi registrado na noite deste sábado (30) na SC-114 em São Joaquim, três pessoas ficaram feridas

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, trata-se de um Abalroamento Longitudinal de Mesmo Sentido, envolvendo o veículo GM/CELTA 4P SPIRIT com placas de São Joaquim, conduzido por um masculino de 54 anos, e o veículo TRATOR AGRÍCOLA sem placas conduzido por masculino de 37 anos, residente em São Joaquim. Devido a gravidade do acidente, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para fazer atendimentos das vítimas. Durante deslocamento, os Bombeiros foram interceptados, por um veículo que transportava três pessoas, passageiros do Celta.

Uma mulher de 49 anos, que se encontrava consciente e orientada, caminhando, relatando dor no tórax, na mão direita, e que teria pedaços de vidro nos olhos, apresentando escoriações na mão esquerda. Uma menina de 9 anos de idade, que se encontrava consciente e orientada, caminhando, relatava dor nos membros inferiores, e apresentava escoriação na região frontal do crânio.

A terceira vítima era uma menina de 5 anos de idade, que se encontrava consciente e orientada, caminhando, relatando sonolência, dor na região parietal do crânio e no pé esquerdo. Essas vítimas, foram atendidas com primeiros socorros e após encaminhas ao Hospital de Caridade Coração de Jesus para cuidados médicos. No local dos fatos, estavam os condutores que realizaram teste de bafômetro, qual resultado deu negativo para ingestão de bebidas alcoólicas.

Com informações: Notícias no Ato

Últimas notícias

Comitiva de Imbituba está na maior feria de turismo da América Latina

Imbituba está representada por um grupo dirigido pela Secretaria...

Mutirão da campanha Castração é a Solução realiza 267 procedimentos no final de semana em Criciúma

Iniciativa tem como objetivo reduzir a quantidade de animais...

PM resgata cães e gatos em situação de maus-tratos em Treviso

Na manhã de segunda-feira, 15, a Polícia Militar de...

Juventus recebe R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar para investir na base

O Juventus ganhou mais uma ajuda para o fortalecimento...

CBF afasta três árbitros após a 1ª rodada do Brasileirão

As polêmicas logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro...

Notícias Relacionadas